sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Brown Sugar bolo


Para além de ser uma alternativa ligeiramente mais saudável para o açúcar branco refinado, açúcar mascavado adiciona ao sabor e textura do produto final, quando utilizado em bolos. Quando você prepara um bolo de açúcar mascavo, e compará-lo com um bolo feito com açúcar branco, você vai notar que o bolo de açúcar mascavo tem um sabor mais rico e uma textura mais úmida do que o bolo feito com açúcar branco. É por isso que bolos de açúcar mascavo foram ganhando mais popularidade no mundo da panificação. Para que você possa vivenciar a riqueza deste ingrediente maravilhoso, aqui está apresentando a receita do bolo açúcar mascavo, juntamente com a receita de marrom glacê do bolo açúcar.

Brown Sugar bolo com caramelo Geada

O bolo de açúcar mascavo com caramelo receita gear é muito popular e torná-lo não é tão difícil. Na verdade, é tão delicioso, você vai ter que manter uma vigilância sobre si mesmo e se abster de comer tudo isso!

Para o bolo

* Farinha de trigo, 3 xícaras

* Ovos, 5

* Leite, 1 xícara

* Colher de chá fermento em pó,

* Baunilha, 1 colher de chá

* Açúcar mascavo, 2 xícaras

* Açúcar, copo

* Salt, colher de chá

* De manteiga amolecida, 1 xícaras (3 paus)

Procedure1. Pré-aqueça o forno a uma temperatura de 325 F. Tome um 9 pan pão "x 5", e graxa com manteiga. Polvilhe um pouco de farinha na panela e reserve.

2. Em uma tigela grande, misture a farinha, o sal eo fermento em pó. Em outro recipiente, coloque o extrato de baunilha no leite e deixe descansar.

3. Em uma tigela grande, usando um batedor elétrico, bata a manteiga até ficar macio.

4. Agora adicione um terço do açúcar mascavo e bata a manteiga. Em seguida adicionar outro um terço do açúcar mascavo e bata a manteiga ainda mais. Terminar com a adição da última porção de açúcar castanho.

5. Adicionar o açúcar branco e bata toda a mistura completamente.

6. Adicione os ovos, um de cada vez, enquanto batendo continuamente.

7. Reduzir a velocidade do batedor e adicionar em metade da quantidade da farinha, seguido pela metade da quantidade do batedor. Somente quando estes ingredientes misturar-se bem a mistura e adicionar as porções restantes.

8. Despeje a massa na assadeira untada e deixe assar no forno preaquecido por cerca de uma hora. Você saberá o bolo é feito quando dourar nas bordas, e quando um palito inserido no bolo ele saia limpo.

9. Permitir que o bolo arrefecer no pan-se, durante cerca de 30 minutos. Em seguida, virar a panela para que o bolo sai facilmente. Vire-o e deixe descansar sobre uma gradinha para que esfrie completamente.

Para a cobertura de caramelo

* Light Brown Sugar, 1 xícara

Açúcar * confeiteiro, 4 xícaras de trigo peneirada

* Leite evaporado, copo

* Manteiga, chávena (1 stick)

* Vanilla, 1 colher de chá

Procedure1. Em uma panela em fogo médio, misture a manteiga eo açúcar mascavo, até que ambos derreter por cerca de 2 - 3 minutos. Isto deve resultar na formação de um molho suave.

2. Junte o leite e deixe a mistura para vir a uma fervura.

3. Remover o gelo com o calor e deixe esfriar ligeiramente. Agora, adicione a baunilha eo leite e bata com um batedor elétrico. Isto fará com que a cobertura se torne espesso.

4. Imediatamente despeje-o sobre o bolo e deixe-a definir (define imediatamente).

Seu bolo de açúcar mascavo com caramelo gear está pronto para ser servido!

Brown Sugar Cobertura Bolo com Requeijão

Para além do acima mencionado caramelo geada, esta cobertura de cream cheese para um bolo de açúcar mascavo torna-se uma excelente escolha, se você usá-lo para um bolo inteiro ou para cupcakes. O creme de queijo nesta receita dá a geada uma textura rica, suave e macio e faz maravilhosamente delicioso!

Ingredientes

* Luz açúcar mascavo, 2 colheres de sopa

* Manteiga sem sal, 2 colheres de sopa

* Cream cheese, amolecido, 1 (8 oz) pacote

* Mel, 1 colher de sopa

* Extrato de amêndoas, 1 colher de chá

* Baunilha, 1 colher de chá

Procedure1. Em uma panela em fogo médio, derreta a manteiga. Depois de derreter, retire-a do fogo e deixe esfriar.

2. Bata o cream cheese, o açúcar mascavo, a manteiga, a amêndoa ea baunilha em uma tigela grande com um eléctrico whisk.

3. Você vai notar que a mistura começa a endurecer. Pare de bater neste momento e colocar o mel.

4. Continuar batendo a mistura até ficar macio. Não exagere ou a cobertura vai estragar.

5. Despeje-o imediatamente em cima do bolo açúcar mascavo e deixe esfriar na geladeira por um tempo.

Ofereça à sua família, ou apreciá-lo sozinho, ou prepará-lo para um potluck. Este bolo delicioso não pode ser perdida por qualquer pessoa e seu sabor duradouro vai ser saboreado por dias juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário