sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como manchar sinais genuínos da atração fêmea


Você sabe, ela sabe que você, há uma faísca, mas você não tem certeza se ele vai levar a nada. Como você entende se ela está realmente atraído por você? A linguagem corporal fala muito, e quando dizem que as ações falam mais alto que palavras não podem estar errados. No entanto, a linguagem do corpo em si não é suficiente para decifrar uma mulher intenções. Há um monte de outras coisas que podem dizer se ela está realmente atraído por você. Agora, neste artigo, não discutimos a "conhecer-at-a-bar 'e fico meio atraído da atração. Aqui, discutimos a atração que se desenvolve depois de conhecer um ao outro, talvez ainda nos estágios iniciais. Veja como você pode manchar sinais genuínos da atração fêmea.

Sinais de que ela é atraída para Você

É um facto que conhecer se uma garota está realmente atraído por você, é difícil. Indo além desses sorrisos, que a proximidade física aparente, brincando com seu cabelo, e que o contato visual vai ser um pouco desafiador. Mas como mencionado anteriormente, existem algumas ações que podem dar sinais de que ela pode ser genuinamente atraído por você. Estes sinais foram alistados aqui, e quando você passar por eles, provavelmente você vai encontrar-se um pouco esclarecida e melhor equipado para decidir o que fazer em seguida.

✴ O sinal provável primeiro é sua tentativa de fazer o primeiro movimento, ou se apresentar para você. Nem muitas meninas fazem isso, eles tendem a esperar por vocês para fazer o primeiro movimento. Mas se ela faz, tomar isso como um sinal de que ela pode ser atraído por você.

✴ Ela é genuinamente interessado em tudo o que você diga a ela, e é provável que se lembrar de detalhes das conversas que teve. Não se surpreenda se ela aparece com algo que você disse a ela que você gosta, mas não conseguiram comprar por algum motivo. E estar preparado para um pouco mais.

✴ Ela é susceptível de lhe enviar mensagens de texto aleatório para atacar conversa com você, e fornecer-lhe insípidas, detalhes irrelevantes sobre sua vida, e então ela pode dizer que ela não sabe por que ela está compartilhando esses detalhes com você.

✴ Se você tem amigos em comum, e se eles estão tão perto de você como eles são para ela, eles podem dizer que tudo o que ela fala é você, na sua ausência. Lisonjeira, não é?

✴ Converse com outra mulher em sua presença e vê-la ficar com ciúmes. Este ciúme se reflete em seu comportamento e ela pode ir embora, ou repentinamente fica quieto, ou pode expressar sua raiva apertando o punho. Na verdade, você vai perceber esses sinais, mesmo se você simplesmente falar sobre outras mulheres para ela.

✴ Como mencionado anteriormente, um dos sinais mais comuns de atração de mulheres é que eles prestam atenção a tudo o que os homens que gostam acontecer a dizer. Então, se acontecer de você dizer a ela o primeiro dia que você gosta de algo que ela está vestindo ou o jeito que ela fez o cabelo dela, ela pode acabar se vestir daquela maneira mais vezes.

✴ Uma menina que gosta de você irá cancelar seus planos com as amigas para passar o tempo com você, mesmo que você mencionou uma única vez. Ela vai mesmo responder às suas chamadas quando ela está com seus amigos e desculpar-se da sua empresa para falar com você. Falando de chamadas, devem acontecer de você chamá-la no meio da noite por qualquer motivo aleatório, ela vai desistir de seu sono para falar com você.

✴ Ela vai encontrar os amigos e passar tempo com você e eles não importa o quão estranha ela pode encontrá-lo, só para estar com você.

Disclaimer: Estes fatos são verdadeiros para a maioria das meninas, apesar de algumas meninas podem aproximar-se toda a situação de forma diferente. Esta não é uma tentativa de generalizar os sinais da atração feminina, mas apenas uma visão de como eles são mais propensos a se comportar, se eles são atraídos para um homem.

Quando uma garota vai tão longe, de modo a fazer todas essas coisas para você, você provavelmente pode levá-la de que ela gosta de você e é atraído por você. Certifique-se de respeitar seus sentimentos por você, e se você não se sente da mesma maneira, por favor, não levá-la por diante. É simplesmente doloroso. Se por outro lado, você está atraído por ela, fale com ela sobre isso. Você nunca sabe, você pode ser capaz de encontrar um grande relacionamento, algo que você sempre está procurando. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário