segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estudar para o SAT ou ACT - Como você estuda para eles?


Como mencionei no meu artigo anterior sobre "Estudar para o ACT ou SAT e por isso é importante", é muito possível estudar para estes testes. Não deixe que os outros convencê-lo de outra forma. Se você quiser que a maior pontuação, você tem que estudar. Muitos têm me perguntado como eu estudei exatamente para esses testes. Aqui estão algumas técnicas que eu usei que você pode usar, também, a fim de melhorar sua pontuação.

Aprenda a fazer o teste

Tanto a ACT e SAT têm formatos muito particulares. Se você sabe como lidar com os próprios testes, mesmo se você não sabe os problemas que você pode não ser necessariamente obter um resultado ruim. Por exemplo, nas respostas ato errado não contam contra você. Se você é um teste tomador lento e não são capazes de completar todos os problemas antes do tempo acabar, preencha resposta "C" para os problemas pendentes. "C" é a escolha mais comumente usado em testes de múltipla escolha. Se você deixar respostas em branco, não há possibilidade de fazê-los direito que se você acho que você pelo menos ter uma chance de bater um ou dois. Onde você pode encontrar mais dicas como esta?

Leia livros

Existem milhares de livros por aí sobre esses temas. Eles estão cheios de dicas, truques, guias de estudo, e os problemas da prática. Eu recomendo altamente comprar um (você pode obtê-los por tão pouco quanto $ 17) ou um empréstimo da sua biblioteca local. Se você estiver com pouco dinheiro, mas quer a sua própria cópia para fazer anotações in, check out Amazon ou Barnes and Noble sites para cópias usadas. Eu recomendo A ACT for Dummies, se você está se concentrando no ACT. Era ao mesmo tempo divertido, bem-humorado, e altamente informativa. Eu posso imaginar a versão SAT é a mesma coisa.

Reveja álgebra básica

Se você não é uma pessoa de matemática, como eu, rever problemas de álgebra básicas. Muitos ACT e SAT livros irão incluir uma série de equações que você precisa saber. Geometria é outra área que você pode querer focar, também. Contanto que você lembre-se as equações para o teste, você é tão bom como o ouro (e depois você pode esquecer todos eles, como eu).

Revisão gramatical Inglês

Revisão de regras básicas da gramática vai ajudar imensamente na seção de Inglês, especialmente se o Inglês não é o seu ponto forte. Como Engish faculdade importante, pessoalmente, eu não tinha problemas com a parte Inglês do teste embora revendo gramática básica foi útil para mim. Existem algumas regras de gramática que eu estudei durante esse tempo que ainda me lembro hoje. Inglês gramática é um assunto enorme, embora, de modo que as regras que você deve focar? Novamente, este é um ponto onde os ACT ou SAT livros vêm a calhar. Eles freqüentemente lista de regras importantes que você precisa para se lembrar para o teste.

Faça testes práticos

Esta é provavelmente a peça mais importante do conselho para estes testes que ninguém pode lhe dar. Se você pegar os testes práticos de antemão, você irá melhorar substancialmente a sua pontuação. Você vai saber como funciona o teste, que tipo de problemas que você vai encontrar, e você vai aprender a andar sozinho. Se você realmente odeia estudar, eu recomendo que você pelo menos fazer um teste de prática ou dois. Quando você chegar ao teste real, você não vai se arrepender!

Há muita pressão sobre os estudantes montando uma pontuação alta nesses testes, mas recebendo uma boa pontuação não é impossível. Se você tomar medidas para melhorar o conhecimento básico que você está começando com, você vai fazer melhor do que o esperado. Eu mesmo, eu estava apontando para um 28 no ACT e pensei mesmo que era um pouco alto. Quando eu tenho meus resultados de volta, fiquei chocado ao descobrir que eu tinha começado um escore composto de 31! Eu estava tão agradecido que eu havia estudado e que será, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário