sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que os homens querem das mulheres


Um relacionamento pode durar muito se ambos os cônjuges têm consciência das necessidades uns dos outros e quer. Tanto homens como mulheres têm algumas expectativas do outro. Embora as expectativas das mulheres são muitas vezes citadas, não podemos dar ao luxo de negligenciar as dos homens. Então, o que os homens querem das mulheres? O que é que lhes dá satisfação e paz de espírito? Para saber algumas respostas concretas para estas perguntas, atravessar os próximos parágrafos cuidadosamente.

Coisas que os homens querem em Mulheres

Respondendo a pergunta que os homens querem das mulheres de uma maneira muito concisa não seria possível. Este é, na verdade, porque o número de coisas que os homens querem das mulheres em um relacionamento são muitos. A primeira resposta à pergunta o que os homens querem das mulheres em um relacionamento é a lealdade. Nenhum homem gostaria que sua namorada tem um relacionamento íntimo com outra pessoa. Se os homens são casados ​​ou apenas em um relacionamento sério, eles sempre querem o seu parceiro a ser leal e fiel para com eles. Muitas mulheres não conseguem corresponder às expectativas dos homens em sua vida, simplesmente porque eles não estão cientes de que os homens querem das mulheres. É essencial que você entenda esses desejos e mudar a si mesmo para se adequar ao seu homem melhor.

O que os homens realmente querem das mulheres é o amor incondicional e cuidado. Um homem pode comprometer o prazer sexual, mas ele não gostaria que, se sua mulher não está interessada em seu bem-estar. Há muitos homens que fazem muitas coisas para chamar a atenção das mulheres que eles amam. Homens gostam de ser amadas e começar um relacionamento com apenas aquelas mulheres que são capazes de entender seus sentimentos. Um homem, em geral, gostaria que sua esposa ou namorada para tirar um tempo para ele, falar sobre temas românticos, ir para uma longa viagem ou de férias e passar mais tempo com ele. Ele gostaria que a mulher em sua vida para se manter firme por ele nos tempos de dificuldades e calamidades. Ele não gostaria de associar-se com uma mulher que o abandona no momento em que ele precisa dela mais. O que os homens querem ouvir das mulheres é que eles estão prontos para um relacionamento a longo prazo ou a eterna e não desviar-se das promessas feitas antes do casamento.

Para todas aquelas mulheres que desejam saber o que os homens querem das mulheres, a resposta é surpresa e felicidade. Em geral os homens amam as mulheres que estão cheios de surpresas e são alegres por natureza. Eles gostariam de viver com uma mulher que tem um bom senso de humor e é capaz de reagir às diversas situações de uma maneira correta. O que os homens procuram nas mulheres é a criatividade ea capacidade de aprender coisas novas. Mulheres que são bons em todas as formas de arte como pintura, desenho ou esboço são obrigados a atrair a maioria dos homens. As mulheres que são bem sucedidos em outras áreas, como esportes, política, negócios, moda, medicina etc, podem também receber elogios e apreço dos homens. Naturalmente, isto significa que o que os homens querem das mulheres é a criatividade, sucesso e intelecto. Ao mesmo tempo, um homem gostaria que sua mulher estar ciente de seus deveres e responsabilidades domésticas muito bem.

Esperemos que este artigo sobre o que os homens querem das mulheres que guiá-lo no caminho certo. No entanto, apenas saber o que os homens querem das mulheres não é suficiente, você terá que moldar a sua personalidade para obter reconhecimento e atenção. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário